Ettidorfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala principal

+5
Narrador
Daezus Venturini
Jess A. S. H.
Marian McDowell
Jackson Hanneman
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 8:24 pm

Viu o gesto do rapaz e pôs-se em direção ao trailer, entrou atropelando os dois rapazes que haviam invadido a 'casa' e pegou um pano que estava jogado em cima da escrivaninha, apressou-se em sair de lá novamente, correndo até os dois.

- Só achei isso. - puxou o pulso da garota com delicadeza, amarrando firmemente o pano no ferimento, estancando o sangue por um tempo - Pronto. - o olhou e começou a caminhar para o trailer novamente, adentrando o mesmo na espera dos outros dois.
Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Gyusuki Mitsuru Sex Jan 31, 2014 8:30 pm

Assim como os outros dois, apenas adentro o trailer, sem se preocupar com nada. Começo a analisar as armas, e a pensar do porquê de tantas assim.
- A cidade não é tão perigosa assim pra ter um arsenal completo... o dono do trailer pode ser algum tipo de assassino. - Penso, direcionando a mão esquerda no queixo, mas ainda assim despreocupado.
Gyusuki Mitsuru
Gyusuki Mitsuru

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 8:36 pm




Pressionando o ferimento com o pano que recebera, pôs-se a andar até o trailer com ela em seu colo.

A porta já estava aberta, e a conversa que propagou-se de dentro alarmou-o, tinha gente dentro de seu trailer, gente desconhecida, gente demais. Mas era de seus problemas o menor. Entrou abrindo espaço entre os três e deitou Aléxis no sofá.

— Seguinte. — Disse, atento ao ferimento que se abriu depois que afastou o pano, a palavra dirigia-se até Marien, mesmo sem a certeza da presença dela em todo aquele aglomerado de intrusos.

— Uma faixa, limpa. Vai encontrar uma na gaveta debaixo da ''pia'' do banheiro, quero que corte metade da atadura e molhe-a, o resto traga seca. —



Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 8:43 pm




Marian.

Atenta as palavras do rapaz maneou a cabeça num sinal de entendimento, mesmo que este não pudesse ver - força do hábito -. Dirigiu-se até o banheiro.

Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Narrador Sex Jan 31, 2014 8:47 pm

Narração




A menina ferida se sentia cada vez mais fraca. Sua invasão embaçou e ela agarrou forte no braço de quem a ajudava em uma ação instintiva. Desmaiou.




Narrador
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2014

Ficha
Info: Raça: Humano Classe:

https://ettidorfa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 8:49 pm

— Hmm.. Pode nos dar atenção um pouco? — Disse chegando mais perto de Jackson — O que foi visto não pode ser esquecido. Você nos deve explicações e muito mais que isso. Todos que viram merecem entender isso.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 8:54 pm




O súbito agarrão em meu braço, mais nada, no momento em que o garoto se aproximou, a menina havia desmaiado. Dois de seus dedos foram até seu pescoço, ela ainda estava viva, sua fraca pulsação lutava pela sobrevivência.

Jackson suspirou, com sua mão ensanguentada ainda pressionando o pano, na espera da atadura.

— Sim, devo, várias. Mas não sou muito bom com explicações, sabe? Estou de recuperação na escola. Faça suas perguntas. — Retrucou.




Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 8:58 pm




Marian.

Entrou de novo no cômodo, empurrando Jess de perto com o ombro entregando os materiais pedidos para Jackson cuidadosamente. Enfezou-se e fitou o garoto de óculos.

Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 9:09 pm

Pego na cara dura uma .38 e munição do arsenal dele e enfio dentro do bolso esquerdo do sobretudo.

- Você é algum tipo de caçador de monstros ou coisa do tipo? Foi a coisa mais coerente que bateu na minha cabeça. Mas não importa, o corpo daquela merda ainda está lá fora e eu vou dissecar aquilo e examinar pra ver do que a foda se trata.

Tiro a .38 do bolso e recarrego a arma, enquanto olhava pra garota desmaiada.

- Só pra garantir que aquela merda, caso ainda esteja viva, seja mandada pro inferno. Alguém vem comigo?
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 9:15 pm

— Eu iria, mas tenho perguntas para fazer para o nosso mais novo amigo — Tusso.
Vou pro outro lado do barman para ver o sangramento.
— O que era aquilo? — Disse, finalmente guardando a minha faca.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Gyusuki Mitsuru Sex Jan 31, 2014 9:20 pm

Continuo a refletir ali, até que pego uma das pistolas cuidadosamente, indo em direção á Jackson.
- Com licença... mas você poderia me dar esta arma e um pouco de sua munição? Com aquele bicho, tenha certeza que aquele não seria o único... Eu tenho quase certeza que tem mais daqueles rondando por aí.
Digo, fitando Jackson, mostrando-o a arma.
Gyusuki Mitsuru
Gyusuki Mitsuru

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 9:24 pm




Tomou da mão a atadura, e começou o trabalho, no meio tempo, tentava prestar quanta atenção possível nas perguntas.

— Não, não sou caçador algum, e também não tenho idéia do que se trata aquela merda lá fora. — Respondeu-o, circulando o pulso de Aléxis com a atadura úmida.

— E, sim, fique com ela, tem munição na prateleira. Aproveite e vá junto com o outro, para que aquele filho da puta não entre aqui novamente. —

Agora com a camada seca, a atadura estava pronta. Mas não se contentava com isso, tinha que levar a mulher até o hospital; a rápida lembrança de seu carro surgiu, e ele levantou mais uma vez com ela no colo.

— Sou Jackson, afinal. — Disse para o garoto de óculos, andando até a saída. — Se quiser respondo o resto das suas perguntas no caminho até o hospital, só precisamos trocar um pneu. —





Matheus


Última edição por Jackson Hanneman em Sex Jan 31, 2014 9:32 pm, editado 2 vez(es)
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 9:26 pm

Eu sigo ele.
— Não espera que EU troque o pneu, certo? Belas armas.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 9:28 pm

Vou até a porta e coloco o braço direito para cima, dando um tiro para o céu com a arma.

- Me chama de filho da puta... Só mais uma vez.

Sorri irônicamente, enquanto fitava jackson curar das feridas da garota que estava inconsciente.
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 9:37 pm




Marian.

Marian entrou dentro do trailer novamente. Sabia que Jackson não se contentaria com a atadura e iria querer levar a moça ao médico. Estava um pouco suja de graxa de pneu e limpou o rosto com as costas das mãos. Fitou os dois rapazes;

- Enquanto 'cês tão indo, eu tô voltando. - respirou fundo, arrumando os cabelos vermelhos no coque mal-feito, - Já troquei o pneu. - falou por fim, fazendo uma cara feia para Jess - Eu sou mais macho que você, puta que o pariu. - resmungou - Jackson, traga uma arma pra mim, estarei esperando lá fora. - e rumou a saída novamente.

Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Gyusuki Mitsuru Sex Jan 31, 2014 9:44 pm

Pego algumas munições da pistola e a carrego, guardando a mesma num bolso da calça.
- O quê irei fazer agora... Acho que eu deveria pesquisar mais sobre essas "lindas" criaturas. Se é que há alguma coisa na internet sobre isso...Tch, a tecnologia hoje em dia é apenas para a diversão dessa gentinha. - Falo a mim mesmo, ainda refletindo na criatura que vi mais cedo.
- Ah! Certo... acho que deveria examinar esse bicho eu mesmo. Mesmo não tendo muita experiência nisso, não acho que mais alguém seja capaz. Penso, indo em direção a criatura e a pegando pela pata traseira. Levo-a até o trailer, examinando cada centímetro da mesma.
Gyusuki Mitsuru
Gyusuki Mitsuru

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 9:50 pm




Jackson aproximava-se com Aléxis em seu colo até a porta, sua atenção dividida no desenvolvimento do plano e todos os seus, digamos que, convidados.

—  Estou com as mãos ocupadas, pegue as três armas na prateleira e leve até o carr- — Falava para Marian, quando foi interrompido. Interrompido pelo gélido toque do cano da arma de Daezus.

 Sua reação, seca. Tentava achar no que falava a origem do problema, e se lembrou.
— Ah, desculpa, cara. — Disse, olhando-o com a menina pesada em seus braços. — Quis dizer o monstro, o filho da puta do monstro. Pelas suas roupas sei que sua mãe não é puta. — E então, esperando que as palavras fossem o suficiente, rumou até a saída, onde o carro o esperava, passou pelo garoto que carregava o cão, mirando-o curioso; aquilo não seria bom para o trailer, deixaria-o pior do que já é, mas não se importava.

— Pegue as duas 12 e a M4-A1. — Gritou para dentro, lembrando para Marian  os seus deveres, e continuou.
 
 Ao chegar ao carro, pôs Aléxis deitada atrás, e, enquanto a ajeitava, esperava o resto das pessoas que o acompanhariam.

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 9:56 pm

- Ainda bem que não falou da minha mãe. Quanto aquele monstro, ele é realmente um filho da puta.

Guardo a arma e caminho pra fora do trailer, observando toda a movimentação.
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 10:06 pm




Marian.


- Okay. - respondeu assim que as palavras alcançaram-lhe os ouvidos. Adentrou o trailer, tapando o nariz com uma mão. Aproximou-se do arsenal de armas do garoto e pegou as que foram-lhe solicitadas. Carregou-as agilmente, logo pegando alguma quantidade de munição e jogando-as no bolso da casaca que usava.

Voltou para fora, indo em direção do carro e entregando-as na mão de Jackson, esperando mais alguma ordem.  

Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 10:26 pm

Eu pego uma 12 punheteira da mão de Jackson e entro no carro.
— Você não precisa de duas armas
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 10:28 pm

Volto pro trailer e pego duas .9mm e um saco cheio de munições da mesma. Enfio as duas .9mm dentro do sobretudo e levo o saco de munições pra dentro do carro. Coloco o saco de munições no banco de traz e já pego algumas balas para as minhas duas novas crianças. Pego o corpo da inconsciente e jogo no porta-malas.


- Acredite, você não quer me ver após uma viagem desconfortável com cheiro de morta. Falou.

Me sento no banco de traz do carro, esticando as pernas.

- Bora.
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Gyusuki Mitsuru Sex Jan 31, 2014 10:42 pm

Após examinar cada membro da criatura, procuro por alguma lâmina por perto. Encontro uma faca em cima do sofá. Logo a pego e começo a cortar o tórax do bicho. Assim que abro por inteiro, abro e parto a parte cortada ao meio, abrindo o corpo da criatura. Começo a examinar seus órgãos internos, vendo se tem algo de diferente.
Gyusuki Mitsuru
Gyusuki Mitsuru

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 10:48 pm





Estava tão imerso em seus próprios pensamentos que mal percebeu que a menina havia sido realocada, apenas gentilmente empurrou Marian para o banco do carona, jogou sobre ela as armas que haviam sobrado e contornou o veículo, entrando no carro do motorista e ligando o motor.

— Então é isso aí. — Disse, ligando o rádio do carro, ajeitando o espelho e, finalmente, dando a partida.

Rádio:
Novo tópico:



Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Narrador Sex Jan 31, 2014 10:52 pm

Narração




O sangue escorre pelo chão do trailer e começa a se espalhar e subir as paredes tingindo tudo que toca de preto, aquilo parecia corromper os sapatos de Giukino e bolhas pareciam crescer por todo o trailer. Giukino precisava correr pela sua vida.




Narrador
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2014

Ficha
Info: Raça: Humano Classe:

https://ettidorfa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Gyusuki Mitsuru Sex Jan 31, 2014 10:55 pm

- MAS QUÊ PORRAS... TRAILER ENCAPETADO!
Levanto-me rapidamente e corro para fora, sem notar o corrompimento dos meus sapatos.


Última edição por Gyusuki Mitsuru em Sex Jan 31, 2014 11:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [center][/center] esquecido.)
Gyusuki Mitsuru
Gyusuki Mitsuru

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal - Página 2 Empty Re: Sala principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos