Sala principal
+5
Narrador
Daezus Venturini
Jess A. S. H.
Marian McDowell
Jackson Hanneman
9 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sala principal
Marian.
- Cachorro. Ou projeto de. - respondeu-a, tirando um projeto de telefone de dentro do bolso da calça, constatando que este estava sem sinal algum. - Viu alguém além de nós na cidade? - perguntou.
Ficou a encarar o resto do que uma vez fora a morada do moreno. Enrolava uma mecha de cabelo no dedo, pensativa enquanto ficava atenta a qualquer coisa.
Marian McDowell- Mensagens : 45
- Não vi ninguém além de nós, as ruas estão completamente vazias. - Olho para trás, e em seguida para frente de novo - Cachorro? Tem certeza que não era um urso pequeno ou algo assim?
Khatryn Birgit- Mensagens : 36
Ficha
Info: Classe:
Marian.
- Estranho. - comentou mais para si mesma que para a outra. Mesmo sendo pequena, a cidade não costumava ser tão parada desse jeito. - Acho que vamos ter de voltar de a pé. - esticou-se, ouvindo novamente o corpo estalar. Respirou fundo.
Começou a caminhar de volta para os portões da cidade, parando o passo para virar a cabeça e responde-la com um sorriso macabro;
- Sim. Era um cachorro. - e riu baixo, voltando a caminhar enquanto xingava mentalmente Jackson e Jess dos primeiros 48 palavrões que vieram em sua mente.
Dou um suspiro cansado, esticando os braços para cima, espreguiçando-me. Primeiramente penso em ir pra casa, mas logo me lembro de algo.
- Hey, eu preciso visitar minha mãe no hospital, podemos ir procura-los lá. Vá saber, quem sabe algum deles teve um coma alcóolico. - Estalo o pescoço, esperando sua resposta.
- Hey, eu preciso visitar minha mãe no hospital, podemos ir procura-los lá. Vá saber, quem sabe algum deles teve um coma alcóolico. - Estalo o pescoço, esperando sua resposta.
Ficha
Marian.
- Acho mais provavel que um deles tenha tomado um tiro, que coma alcóolico. - falou rindo, e logo deu de ombros - Vamos ter que andar até o hospital. - enfiou as mãos no bolso da jaqueta - Mas vamos lá. Você visita sua mãe e eu caço aqueles dois.
- Claro, claro - Reviro os olhos, era outra grande possibilidade. Prendo bem o rabo de cavalo e volto a andar, bocejando. Olho ao redor, dando um longo e agudo assovio. - Que bela vizinhança.
Ficha
Marian.
- Os vizinhos são uns amores. - riu baixo, pegando um cigarro e acendendo, tossindo logo após a primeira tragada - Eles comem seus membros de noite. - apertou o passo.
Logo via os portões da cidade, continuou o passo apressado em direção a entrada enferrujada.
- Seria delicioso se eu tivesse alguma carne em meus ossos - Sigo-a, encarando a entrada enferrujada.
Ficha
Marian.
- Nah. Você deve ter uma sustancia aí. - apontou para os seios da garota, rindo alto e entrando pelo portões, apressando o passo.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos