Ettidorfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala principal

+5
Narrador
Daezus Venturini
Jess A. S. H.
Marian McDowell
Jackson Hanneman
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala principal Empty Sala principal

Mensagem por Jackson Hanneman Qui Jan 30, 2014 11:28 pm

O Trailer

And no one’s redneck paradise

Sala principal 6Ef4Q

O arcaico trailer, a perfeição aos olhos de seu dono. Fora dos portões da cidade, o Trailer de Jackson é a primeira estrutura que se vê. Enferrujado, pequeno, repleto de pichações e o melhor que a cultura marginal pode oferecer, esta é sua casa, e onde fica a maioria do tempo. Seu único cômodo — fora o banheiro e a minúscula cozinha espremida no canto —, monta-se apertado como numa casa de boneca; vários móveis empilhados, um sofá velho, um rádio de pilhas e uma velha televisão defeituosa e minúscula em sua escrivaninha enfraquecida dão o toque decorativo ao lugar que fede a pólvora e álcool. Porém, suas virtudes não estão em seu clima liberal ou na falta de higiene, mas sim no que armazena.

Rádio:

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal Empty Re: Sala principal

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 5:25 pm

Havia pegado um maldito ônibus ao sair do bar, o motorista já estava familiarizado com a garota e não fora necessárias palavras de comando para que este a deixasse em frente aos portões da cidade, que esta ultrapassou com calma.

- Por que esse animal tranca a porta? - revirou os olhos ao tentar abrir a porta do trailer de Jackson, não conseguindo. Suspirou e sentou-se no degrau, tirando um maço de cigarros do bolso, pegando um e o acendendo.
Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 5:46 pm

Cold Day

Redneck moisture

O sol cintilava em um céu cinza, Jackson observou-o durante seus devaneios da viagem, o acontecimento do bar despertou-o da inércia de sua despreocupação, estava ansioso, por algum motivo.
 E então, quando saiu do ônibus, seco pelo conforto peculiar de seu trailer, a visão da garota revelou-se a sua frente.
— Menina que fuma vira palmito. — Disse, sem olhar para trás; se aproximou e sentou ao seu lado na pequena escada, estendendo a mão para que ela lhe desse um.

— Tá frio pra caralho. —

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 5:51 pm

Eu passei os piores 10 minutos da minha vida dentro de um ônibus. Acho que seu eu tirasse o celular do bolso ele não seria mais meu. Caminhei em passos largos e rápidos atrás de Jackson. Chegamos a um trailer vermelho de muito mal gosto.
— Você nos deve explicações — Digo com um sorriso no rosto — Um copo de whiskey já nos faz belos amigos. Não é?
Eu não conseguia não ficar olhando para o trailer com uma cara de nojo. Eu realmente tentava prestar atenção na situação.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 5:57 pm

Após sair do ônibus, guardo meu canivete. Nunca havia visto um ônibus tão vazio e tão porco em toda minha vida. Mas que merda foi aquela?

- Estou convicto de que esse lugar é foda.
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagem por Narrador Sex Jan 31, 2014 6:01 pm

Narração

O trailer balançava e fazia muito barulho. Parecia ter algo lá dentro. Algo estranho.

Narrador
Admin

Ficha
Info: Raça: Humano Classe:

https://ettidorfa.forumeiros.com

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 6:09 pm

- Serei o palmito mais sensual de toda Ettidorfa. - retrucou, entregando um cigarro para ele, acendendo-o rapidamente. Ficou a fitar o céu cinzento e tremulou de frio. - Pra caralho é apelido.

Observou os dois rapazes aparecerem em seu campo de visão e arqueou a sobrancelha, escutava as palavras do de óculos - que reconhecera por tê-lo visto no bar - e abriu a boca para falar algo, quando sentiu o trailer balançar-se e caiu sentada no chão.

- Porra, Jackson. Tá guardando o capeta aí dentro? - fuzilou-o com o olhar, erguendo-se e ficando levemente atenta. Algo lhe dizia que aquilo ia dar merda.
Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 6:16 pm

Sentado, Jackson observou os dois rapazes do bar chegando interessado, levantava-se para comprimentá-los, se não fosse pelo barulho vindo da porta, olhou para Marian, forçando uma risada preocupada. Não tinha idéia do que estava lá dentro.

Mirou os dois homens de soslaio antes de arrancar do bolso o velho revólver e a chave da porta, pôs a mão na maçaneta, e esperou, atento, indeciso, e a abriu de supetão, recuando para trás.

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Narrador Sex Jan 31, 2014 6:18 pm

Narração

A porta foi aberta e no mesmo momento aquela besta parou na frente da porta.
Um monstro horrendo e desumano, sua pele, negra como a umbra, destacava ossos e veias pulsantes, decoradas com o mais colorido dos líquidos, que escorria de seus olhos até suas patas. Ele andava como um cachorro e tinha garras. Ele se aproximava devagar de Jackson.

Narrador
Admin

Ficha

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 6:28 pm

Prendeu a respiração, abafando um grito de susto quando viu a coisa - bem escrota por sinal - sair de dentro do trailer quando Jackson abriu a porta. Os olhos verdes miravam a besta levemente arregalados, enquanto procurava alguma arma por perto - para que não precisasse entrar no trailer.
Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 6:35 pm

Hesitante, os pés de Jackson entrelaçaram-se quando tomou o susto, e, com o dedo no gatilho, caiu. O tiro disparou no teto do trailer e ricocheteou por ele, passando a metros do cão.

— MAS O QUE CARALHOS? — Gritou desesperado, distanciando-se da porta com os pés ligeiros na terra, impulsionando-o sentado.

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 6:37 pm

Saquei minha faca. Um movimento instintivo. Aquela criatura não poderia ser real. Eu gostaria de ver aquilo se não fedesse nem estivesse perto de mim.
— SAIA DAQUI, BIXO ESCROTO! VOCÊ FEDE!
Eu tremo um pouco com a faca na mão. Recupero a calma e fico firme. Com um sorriso no rosto.
— É só um cachorro feio.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 6:45 pm

Tiro meu canivete do bolso e coloco de vez todas as lâminas que ele possuía pra fora, fazendo com que a arma se assimilasse à uma faca de várias e várias lâminas... Mas com um alcance do tamanho de um dedo indicador.

- Não. Isso é mais do que um cachorro. Hey, cara, o que diabos você anda criando nesse trailer de pobre?

Entrei em posição "defensiva" me preparando pra recuar.
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagem por Alexis Waylland Sex Jan 31, 2014 6:48 pm

Dirigia bem acima da velocidade, algo que era raro por parte da garota. Seus pensamentos fluíam em outro mundo enquanto dava voltas pela cidade.  Passou bruscamente em cima de algo.

- Ah, não. – Sussurrou assim que parou o carro. – Por favor, não. –

Abriu a porta do carro com certa violência. Abaixou-se e observou o pneu dianteiro com um pequeno rasgo.  Havia passado em cima de uma pedra.
– Pneu filho da puta – Xingou ao chutar o pneu, logo pegando o celular. Sem Área, ela não poderia ligar para algum guincho. Xingou mais um pouco.

Olhou ao seu redor, procurando algum lugar onde poderia encontrar ajuda. Avistou um trailer bem próximo, e pessoas em sua frente. Um alivio interno se apoderou de Aléxis, e ela começou em ir em direção ao trailer. Ao chegar bem perto, quando estava prestes a chamar por socorro, ouviu um tiro. Paralisou-se, mas o medo apenas a tomou por completo quando avistou alguma coisa incrivelmente feia e mal cheirosa na porta do lugar.
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Ficha
Info: Classe:

Mensagem por Narrador Sex Jan 31, 2014 6:53 pm

Narração

A criatura não reagiu ao tiro. Parecia não ter ouvido. Pulou para cima de Jackson rápidamente com suas garras.

Narrador
Admin

Ficha

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 6:56 pm

O vislumbre do pesado corpo que tampava o sol caindo em sua direção, a adrenalina, o dever fisiológico de sua personalidade de defender o alheio, todos os seus sentimentos reduziram-se a puro instinto, e o segundo tiro disparou, quando o corpo do animal estava perto o suficiente para que sentisse em suas narinas a podridão de seu hálito, o cano descansava no buraco feito pela bala, em seu peito.

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 6:58 pm

Antes de qualquer coisa me aproximei. Tirando do meu bolso o celular.
— Diga xis — Tirei a foto — Talvez eu não vá ver isso de novo. Recordações.
Guardei o celular e tapei meu nariz.
— Que fedor.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Gyusuki Mitsuru Sex Jan 31, 2014 7:08 pm

Enquanto estava vagando pelo nada, começo a ouvir vários estrondos, logo seguido de um tiro. Mesmo com um pouco de medo, a curiosidade apitava, e os barulhos que tinha ouvido agora a pouco ficavam ecoando em meus ouvidos, como se eles ainda tivessem acontecendo, repetidamente e cada vez mais rápido. Não sabia se isso era algum tipo de estado da loucura.

Comecei a andar em direção ao barulho que havia ouvido, apenas para avistar um trailer velho, sujo e extremamente fedido. Algumas pessoas estavam do lado de fora do mesmo, pareciam estar com medo. Até que, mudando minha vista, olho a criatura grotesca e fico assustado. Com certeza, essa porra não era nada normal. Parecia apenas um cachorro feioso e doente, mas tenho certeza que não era. Me aproximei das pessoas ali.

- Esse lindo bichinho é de vocês? - Dizia, ajeitando o óculos, mas ainda olhando a criatura.
Gyusuki Mitsuru
Gyusuki Mitsuru

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 7:09 pm

Decidi me aproximar um pouco, para que pudesse ver melhor aquele monstro. Notei que, mesmo com o tiro, ela ainda parecia estar viva, porém, morrendo lentamente. Mas que diabos?

- Jess, vamos dar no pé daqui, essa merda ainda tá viva! Deixa esses babacas se foderem sozinhos!
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagem por Narrador Sex Jan 31, 2014 7:13 pm

Narração

A criatura se levantou. Ela mancava, ainda rápida. Notaram que a criatura não ia para a direção deles, parecia fugir. Um estranho som vinha dele, parecia uma mistura de choro e risada irônica, sons humanos. A criatura correu muito rápido e pulou em cima da menina que saiu do carro, ela não teve chance: Ele mordeu seu pulso. A dor foi enorme e então ele caiu no chão, morto.

Narrador
Admin

Ficha

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 7:19 pm

Encostou-se no trailer, revirando os olhos e enfiando as mãos nos bolsos. Observou tudo acontecer e acendeu um novo cigarro, tragando-o enquanto simplesmente se aproximava de Jackson;

- Tá vivo ainda? - puxou-o pelo braço a ficar sentado novamente, agaixando-se na frente do moreno - Que merda era aquela? - ergueu-se rapidamente e visou a menina que havia sido mordida, assobiou alto e chamou com a mão - Venha cá, vamos cuidar disso.
Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagem por Alexis Waylland Sex Jan 31, 2014 7:39 pm

Ficou ali, paralisada.  Aquela criatura obtinha totalmente sua atenção. Talvez seja por que aquela situação era totalmente nonsense para a menina.

Parou de tentar raciocinar quando viu o animal vir em sua direção velozmente. Apenas obedeceu a seu corpo, que se virou apressadamente na tentativa de correr e fugir. Porém, a coisa era ligeiramente mais rápida, e saltou sobre Aléxis.

Uma dor lancinante em seu pulso fez com que ela soltasse um grito de desespero. O animal havia lhe mordido, e aquilo queimava como brasa. Aléxis encolheu-se no chão, em posição fetal e, alheia ao seu redor, abraçou seu pulso. Uma tentativa involuntária de fazer tudo aquilo parar.
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Ficha
Info: Classe:

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 8:02 pm

Com a ajuda de Marian, levantou-se inquieto, seu peito subia e descia a medida que seu pulmão trabalha tão rápido quanto seu coração, estava prestes de ter um infarto, já havia atirado em cachorros antes, mas nenhum como aquele.

Seus olhos, que cada vez ficavam menos embaçados, viajavam pelo cenário a procura do animal, e quando o achou, estava inerte ao chão ao lado da menina faminta do bar, uma estranha coincidência. E então, ele foi, correu em sua direção com o revólver ainda pronto.

— Me parece que ele também está com fome. — Riu, olhando para Marien como se tentasse avisá-la que não, a menina não simplesmente iria andar até ela, sua cabeça balançou na direção do trailer, enquanto tapava o sangramento apertando-o forte com a mão.

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 8:10 pm

Ri da situação e entrei no trailer sem pensar duas vezes. Sujo e desarrumado. Não poderia imaginar um lugar pior que esse.
— Hmm.. — Olhei com um olhar de nojo para o sofá. Voltei a atenção para a parede — Isso são armas..
Eu olhei para o lado de fora.
— Daezus, entra aqui!
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 8:16 pm

Guardo o canivete e entro dentro do trailer, após ser convidado poe Jess, que nem sequer (-q) era o dono da residência de pobre.

- Hohoho, parece que temos um contrabandista barra delinquente aqui, não é?

Começa a analisar arma por arma presente alí, além de olhar ao redor.

- Cara... Deixa eu adivinhar. Você preferiu comprar essas armas ào ter uma casa boa, mobília e também comida, estou certo? Ou então simplesmente roubou tudo.
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo