1° Andar – Garagem
Página 1 de 1
1° Andar – Garagem
A entrada da casa. Possui um extenso portão para a entrada de carros, e um menor, para a entrada de pessoas. A garagem é comprida o suficiente para caber três carros. Em um dos cantos, tampado por um toldo transparente, encontra-se um lugar para o lazer, com churrasqueira, freezer, uma mesa de piquenique e etc. Do mesmo lado encontra-se o corredor, que segue até o final da cozinha, com um minúsculo cômodo onde é a lavanderia no final.
Alexis Waylland- Mensagens : 29
Ficha
Info: Classe:
Re: 1° Andar – Garagem
Saltei do carro, cambaleando assim que meus pés tocaram o chão. Eu ainda não me sentia totalmente bem, apesar do médico ter me dito que eu estava curada. Caminhei até o pequeno portão de casa e, quando parei, olhei de soslaio para o taxi; o motorista ainda estava lá, me olhando. Ignorei-o e coloquei a mão no bolso da calça ensanguentada para pegar minha chave, nada dela. Procurei no outro, nada também. Foi nesse momento que imaginei que minhas chaves estavam guardadas no meu carro.
Respirei fundo, e olhei para trás novamente. O homem permanecia ali, me olhando, talvez esperasse que eu desmaiasse e tivesse que me levar para o hospital novamente. Estava indo até ele para dispensa-lo quando me passou pela cabeça um lugar onde eu poderia encontrar respostas de certos acontecimentos.
Abri a porta de trás novamente e me joguei no banco. Ao me ajeitar, pedi ao homem que já ligava o motor.
– Barzinho do Ox, por favor. –
Respirei fundo, e olhei para trás novamente. O homem permanecia ali, me olhando, talvez esperasse que eu desmaiasse e tivesse que me levar para o hospital novamente. Estava indo até ele para dispensa-lo quando me passou pela cabeça um lugar onde eu poderia encontrar respostas de certos acontecimentos.
Abri a porta de trás novamente e me joguei no banco. Ao me ajeitar, pedi ao homem que já ligava o motor.
– Barzinho do Ox, por favor. –
Alexis Waylland- Mensagens : 29
Ficha
Info: Classe: