Ettidorfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barzinho Ox

+9
Sampion
Laucian Ardnys
Joseph K. Blank
Zoey Chevalier
Jess A. S. H.
Alexis Waylland
Marian McDowell
Jackson Hanneman
Narrador
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Barzinho Ox - Página 2 Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 4:58 pm

Hope of the New Day

Disgraceful tale of brothers.

Amanhecia, o alvorecer estava frio, tão frio que até mesmo o clima úmido do bar tornou-se gelado e árido, Jackson estremeceu-se em sua jaqueta antes de distanciar-se da garota, não antes de dá-la um simples sorriso de concordância.

— Te trarei Gim. —
Respondeu, de longe. Passava pelo homem e seu mais novo companheiro quando os escutou conversando.

— Aí, se for meter a porrada no tiozão ali, chama que é nós. —

Rádio:

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Narrador Sex Jan 31, 2014 5:23 pm

Narração

As luzes piscaram em desespero procurando ajuda. As sombras tremiam em sua mais pura valsa.

— Dormiu?

A voz ecoou na sala. Vários dos amuletos que se encontravam no bar em forma de estátuas caíram no chão com dois estrondos.

Última edição por Narrador em Sex Jan 31, 2014 6:01 pm, editado 1 vez(es)

Narrador
Admin

Ficha
Info: Raça: Humano Classe:

https://ettidorfa.forumeiros.com

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 5:27 pm

Me viro para Jesse e me levanto da cadeira, tirando o meu canivete de um dos bolsos da calça.

- Vamos cair fora dessa merda, o cheiro desse cigarro de pobre tá me fazendo começar a passar mau, e além disso, os caras daqui são tão pobres que não pagaram a energia direito. O que a fornicação? - Ah, é, sem chanspeak na vida real. - Pensei.
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 5:30 pm

— Agora não — Eu olhei ao redor de novo — Essa cidade.. Eu amei.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 5:34 pm

Who Stole

The soul.

A garrafa de gim permanecia inerte em sua mão, o copo meio-cheio que segurava voltou assim mesmo para a prateleira, vislumbrava o episódio com a feição de quem já estava exaurido de vê-la tantas vezes.

— Bem-vindos a Ettidorfa, pessoal. — Exibiu-se com um sorriso malicioso durante sua olhada rápida ao relógio de seu pulso.

— É, tá na minha hora. — Disse, contornando o balcão e indo até a saída, deixando o bar as mãos, o dono chegaria em alguns minutos.

Rádio:

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 5:39 pm

Sigo o bartender, dando um sinal para Jess.
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 5:39 pm

— Entendeu agora, Daezus? — Sorri. — Nós vamos seguir esse cara. Vem.
Eu segui o barman com passos firmes.
— Você nos deve mais que explicações.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Alexis Waylland Sex Jan 31, 2014 5:52 pm

Aléxis acordou em um pulo, literalmente, com o barulho alto que veio de algum lugar. Sua respiração estava descompassada, como quando a menina acordava após um pesadelo, mas ela não se lembrava de nada do que havia sonhado. Na verdade, mal se lembrava de ter dormido.

Enquanto despreguiçava-se, percebeu que estava frio. Aliais muito mais frio do que a noite passada. Franziu o cenho. Arrumou os óculos que estavam tortos em seu rosto e, em seguida, abaixou o tapa-sol e olhou-se no pequeno espelho que havia no meio.  Ajeitou seus cabelos e percebeu que havia uma pequena marca vermelha em sua testa, onde teria encostado-se ao volante para dormir.

Decidiu que retornaria ao bar. Aquele tempo a incomodava, e depois de tanto tempo sentada no carro, precisava esticar as pernas, além de que, seria uma boa ideia tomar algo para esquentar-se. Nada que poderia embebeda-la demais.

Saiu apressada do carro, abraçando-se para conter o vento gelado que soprava. No momento que estava preste a abrir a porta, outra pessoa o fez. O barman que ela conhecera ali horas atrás parecia um tanto apressado para não vê-la e esbarrar com força em Aléxis, fazendo-a se desequilibrar e cair no chão.

– Oh, puta merda. –
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Ficha
Info: Classe:

Mensagem por Gyusuki Mitsuru Sex Jan 31, 2014 6:17 pm

Entro no bar, indo em direção ao balcão, botando meu livro no mesmo, e esperando alguém me atender. Um pouco depois, o barman logo chega.
- Me veja uma lata de refri. Qualquer sabor, não ligo, só estou com sede.
O barman logo pegava uma lata de Coca-cola e me entregava. Pego a lata e deixo o dinheiro requirido, abrindo a mesma e saindo do bar enquanto dava um longo gole no refri. Antes de sair, percebo diversas coisas caídas no chão.
- Quanta criatividade pra decoração... - Penso, saindo rápido.

Última edição por Gyusuki Mitsuru em Sex Jan 31, 2014 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Gyusuki Mitsuru
Gyusuki Mitsuru

Mensagem por Alexis Waylland Sex Jan 31, 2014 6:29 pm

Levantou-se e bateu a poeira de suas roupas, irritada pelo acontecimento. Gente escrota, pensou Aléxis enquanto ia adentrando o bar.

Parou, fitando o lugar com a boca aberta. Estava um caos. Grande parte da decoração estava no chão. Com um súbito arrepio subindo por suas costas, Aléxis deu meia volta saindo do estabelecimento. Chegando ao carro, percebeu que estava correndo.

– Que droga de cidade, pai. – Pensou, enquanto arrancava para a cidade, lembrando do comentário do sr. Waylland dizendo que a cidade seria maravilhosa para a família.
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Ficha

Mensagem por Jackson Hanneman Dom Fev 02, 2014 5:26 am

A viatura disparava em incrível velocidade sob o terreno acidentado da viela do velho Bar Ox, parou de supetão em sua porta. A música que ainda tocava alta tomou conta do ambiente silencioso e a porta se abriu, seguida do fim do som e do motor.
  Jackson espreguiçava-se, com a escopeta ainda jogada por cima de seu tórax.

— E aí, beber um whisky? — Perguntou, olhando para Jess.

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Jess A. S. H. Dom Fev 02, 2014 5:29 am

— Sim. Sem gelo — Disse saindo da viatura com a escopeta na mão — Me sinto em um jogo nessa cidade. Mas ela fede.
Eu entro no bar.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Jackson Hanneman Dom Fev 02, 2014 5:38 am

Jackson seguiu, aspirando o confortante aroma de madeira envelhecida e poeira do boteco, pôs-se a caminhar preguiçoso até o outro lado do balcão, ligando o antiquado rádio de pilhas e arrancando a garrafa de Jack Daniel's da prateleira, uma rotina que repetia todo dia.

— Gosto do teu estilo. — Apontou, enchendo para ele o seu copo, o próprio em seguida.

Rádio:

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Jess A. S. H. Dom Fev 02, 2014 5:40 am

Largo a escopeta na mesa e bebo um gole grande.
— Tirando você feder eu também gosto do seu. — Digo rindo
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Jackson Hanneman Dom Fev 02, 2014 5:42 am

Retirou a alça da arma por cima de sua cabeça,  jogando-a no canto interior do balcão.
— Mas conta aí, o que é que vocês estão fazendo nesse cu de mundo? — Indagou, puxando para si a pequena cadeira miúda que guardava, à medida que esperava a resposta, tomou o líquido do copo em uma virada singular, enchendo-o novamente.

Rádio:

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Jess A. S. H. Dom Fev 02, 2014 5:51 am

— O pai do meu amigo, Daezus, ele comprou muitas terras aqui. Talvez passemos as férias. Mas graças ao que aconteceu.. — bebo mais um gole — Talvez fiquemos mais que umas férias por aqui.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Marian McDowell Dom Fev 02, 2014 5:54 am

Marian.

Caminhou um pouco a frente da garota que vira na frente do hospital por alguns minutos até chegar ao Ox. Abriu a porta num chute e caminhou até o balcão, antes dirigindo-se para a menina;

- Só pra constar, eu não ia atirar em você, - e sorriu de canto, sentando-se em cima do balcão ao lado de Jackson - e eu não mordo. - deu um piscadela, e logo virou-se séria para o garoto. Respirou fundo.

E então começou a estapeá-lo. Após satisfazer-se e ficar com as mãos ardidas e vermelhas riu um pouco.

- Faça o favor de me dar uma cerveja, seu puto.

Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagem por Khatryn Birgit Dom Fev 02, 2014 5:59 am

- Claro... - Pigarreio, desconfortável. Agarro novamente as alças da mochila e sento-me em uma banqueta na extremidade oposta do balcão, debruçando-me sobre o mesmo.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Ficha

Mensagem por Jackson Hanneman Dom Fev 02, 2014 6:04 am

Com a entrada característica da garota, Jackson já alarmava-se de seu estado emocional, já havia a visto daquele jeito inúmeras vezes, e não pode, nem teve tempo, de perceber que estava acompanhada. Apenas desviou para trás, escorando-se na parede ao lado oposto do balcão, entre as prateleiras de garrafas, enquanto a olhava com o sorriso espaçoso em uma feição maliciosa.

— Qual foi? — Respondeu-a, jogando um pano que estava em uma das prateleiras em sua direção. Só neste momento, a presença da outra mulher tomou-lhe a atenção de relance.

— Trouxe a tia histérica junto? Tá foda em, Marian. —

Rádio:

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Jess A. S. H. Dom Fev 02, 2014 6:11 am

— Essa merda vai ficar chata. Por que tantas bocetas? — Disse segurando a escopeta e apontando para o copo de Whiskey — BOOM!
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Soma T. Cruz Dom Fev 02, 2014 6:19 am

Ao invés de continuar o trajeto até o hospital, reduzo cada vez mais a velocidade do carro, estacionando-o ao lado de uma viatura.

- Aí, Gyusuki, acho que teus amiguinhos não vão sair do hospital em plena madrugada, então, cuida das armas que eu já volto. Se eu souber que alguém ENCOSTOU no meu Torino, eu volto aqui e cravo a minha kama bem fundo no teu peito, cara.

Desligo o toca cds, abrindo a porta do carro e, após sair do veículo, a fecho novamente. Com a kama na bainha ao lado da minha cintura, e a 12 pendurada nas costas por uma alça, entro no bar, sentando junto ao balcão, não ligando muito para a presença das outras pessoas que ali estavam. Com um aceno, tento chamar a atenção do bartender para mim.

- Aí cara, cê tem whiskey por aqui?
Soma T. Cruz
Soma T. Cruz

Mensagem por Marian McDowell Dom Fev 02, 2014 6:23 am

Marian.

Revirou os olhos quando o pano que o moreno tacara em si acertou-lhe o rosto, pegando-o e colocando apoiado no balcão, resmungou alguns xingamentos;

- Você me fez vir de a pé pra cá, - retrucou, cruzando as pernas enquanto ria do que ele falava sobre a garota - Histérica não, louca por ter encarado três... Quatro caras que poderiam ter estourado os miolos dela. - fitou o loirinho que estava com a escolpeta - Ssssh, eu sou mais macho que você, ô "Sr. Não troco pneus." - jogou o cabelo para trás - Engomadinho.

Pulou para o lado interno do balcão, procurando alguma coisa ali enquanto ouvia a conversa no bar.

Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagem por Khatryn Birgit Dom Fev 02, 2014 6:28 am

Dou um suspiro cansado, afundando o rosto nos braços e fechando os olhos. Ignoro as conversas ao meu redor.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Ficha

Mensagem por Jess A. S. H. Dom Fev 02, 2014 6:36 am

Eu ouço a garota ruiva e abro um grande sorriso no rosto.
— O que caralhos você quer dizer com isso? — Disse rindo
Aponto a escopeta para a cabeça dela. O meu dedo treme no gatilho.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagem por Jackson Hanneman Dom Fev 02, 2014 6:38 am

Jackson deu de ombros, as ações da menina eram injustificadas. Se fosse parar para pensar, nem lembrava-se direito da sua presença no hospital.

— Mais um de bom gosto. — Respondeu ao homem que entrara, não pode esconder seu receio ao vê-lo armado, porém, ao perceber que agia naturalmente, abaixou a guarda, retirando das entradas do balcão outro copo, enchendo-o com o que seria o fim daquela garrafa, e o entregando.

— Bem-vindo. — Disse, seus olhos viajaram até a presença inerte da garota no canto do bar.
— Ow, se for para dormir custa mais caro, pegue a foda fora. — Quando terminava de falar, e virou-se para retornar ao lugar inicial perto de Jess, se deparou com a pitoresca cena.

— Se for atirar vai ter que pagar a limpeza depois, pro nosso próprio bem-estar. — Disse, passando na frente do cano e sentando na velha cadeira novamente, retornou com o copo a seus lábios enquanto encarava a cena; queria ajudar, mas o susto seria proveitoso o suficiente para a ruiva.

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos