Ettidorfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barzinho Ox

+9
Sampion
Laucian Ardnys
Joseph K. Blank
Zoey Chevalier
Jess A. S. H.
Alexis Waylland
Marian McDowell
Jackson Hanneman
Narrador
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Barzinho Ox

Mensagem por Narrador Qui Jan 16, 2014 4:43 pm


Ettidorfa


Um dos locais mais conhecidos da cidade. Um bar construído com madeiras negras logo no início da cidade. Enfeitado com diferentes tipos de "símbolos-amuletos", pintados na parede e esculpidos em madeira.

Narrador
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2014

Ficha
Info: Raça: Humano Classe:

https://ettidorfa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 1:38 am

Noite de Quinta

Not even one drink gonna be served



A musica tocava baixo no velho rádio de pilhas ao seu lado, Jackson, no ápice de sua decadência alcoólica, adormecia. Permaneceu alí o dia todo — para ele era lucro, faltar a escola e trabalhar a hora extra, mesmo que não recebesse nada —, e agora, de noite, geralmente quando recebe os seus clientes, não havia ninguém, apenas ele, o conforto de sua cadeira raquítica e o cheiro impregnado de poeira.

Rádio:

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 3:28 am

O barulho da porta abrindo e avisando mais um cliente ressoou, logo os pés da garota adentravam o local calmamente. As mãos nos bolsos e o caminhar lento da moça não despertaram Jackson de seu sono.

- Acorda, vagal. - sentou-se num dos bancos do balcão, fazendo questão de jogar as pernas por cima da madeira e bate-las ao lado da cabeça do moreno, num baque.
Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 3:48 am

Old Devils

Who knows what they will do.



Acordou em um salto, fitando-a sonolento — porém, atento. Digamos que atento demais, soltou o revólver que escondia no balcão só quando identificou o indivíduo —;
— E aí, Marian. Não está tarde demais para vir encher a porra do meu saco? — Disse, sua voz rouca e alterada pelo ébrio, entregou-a um sorriso e uma pequena carícia em sua nuca.

— Mas, qual é? — Indagou ao se ajeitar, esperando ouvir dela qualquer novidade.

Rádio:

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 3:58 am

Sorriu de canto, jogando a cabeça para trás e suspirando profundamente, logo olhou-o novamente e deu de ombros;

- A vadia - falou, referindo-se a própria mãe - Me largou para ir na igreja. De novo. - deu uma pequena risada de escárnio, sabia que a mãe não estava na igreja - Foi rezar pra Santo do Caralho grosso. - pulou da cadeira para o balcão. - Então vim te fazer companhia.

Olhou-o inocentemente, com um pequeno sorriso enquanto piscava os olhos, batucando os dedos na madeira enquanto cantarolava a música baixo.
Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Alexis Waylland Sex Jan 31, 2014 4:03 am

Aléxis sabia bem que não deveria estar indo para aquele lugar, ainda mais, tão tarde da noite. Sabia que seus pais odiariam saber. Mas que culpa tinha ela, de os mesmos terem ido viajar a alguns dias e ela ter de ficar presa na escola até tarde? Estava cansada o suficiente para não querer cozinhar um macarrão instantâneo. Não havia loja alguma aberta neste horário, para ela comprar algo pronto, então teve de improvisar.

Ela conhecia o Bar do Ox pelo nome, e pela má fama. Mas, por ser o point de várias pessoas, deveria no mínimo, ter algo comestível no lugar. Caso contrário, ela sairia dali tão rápido que mal a veriam.

Desligou o carro, fitando o local. Arrumou seus óculos e saiu do automóvel, batendo a porta do mesmo com cuidado. Havia ganhado há seis meses e atualmente, ele era seu bebe. Ligou o alarme antes de, com passos apressados, adentrar o lugar.  

Ignorou – ou fez o melhor que pode – todas aquelas tralhas que consideravam enfeites, até chegar ao balcão. Lá, estava um rapaz e uma garota, que conversavam animadamente enquanto o resto do bar estava vazio. Ajeitou os óculos novamente antes de fazer um pequeno som com a garganta, a fim de chamar a atenção do rapaz, que provavelmente era funcionário ali.

– Com licença, pode me dizer se há algo aqui para que eu pudesse saciar minha fome? Algum lanche, ou até entradas. Na verdade, qualquer coisa comestível seria de bom tamanho. –
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 4:13 am

Chego acendendo um cigarro e me sentando no balcão.
— Eu quero.. — Pensei ter visto algo atrás do barman — Ahn.. Whiskey.
Eu olho ao redor procurando o que eu vi. Nada.
— Hmpf...
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 4:19 am

Gone ol'Whisky

Grave story.



O aprazer ao comentário mostrou-se em seu rosto estampado por um sorriso longo; retirava do pequeno frigobar do balcão uma minúscula garrafa de cerveja pilsen acompanhada de dois copos de shot, serviu-os, empurrando o dela com o cotovelo.

— Estava esperando uma novidade, não o óbvio. — Contestou, sacudindo o copo em ênfase. Afrontava a porta desatento em seus devaneios, demorou para perceber que a impressão de que a mesma se abrira era real, apenas com as palavras doces da mulher.

Riu, e riu alto.
— Não, tia. Desculpe. Tem alguns ovos em conserva, mas não são do naípe da senhorita. —

Após, as palavras do outro homem que procedeu iluminou-o os olhos.
— Whisky, hã? Por conta da casa. —  replicou imediatamente, tirando uma empoeirada garrafa de Jack Daniel's e dois copos. — Sem gelo, porque não tem gelo. — Sorriu, entregando-o.

Rádio:

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 4:24 am

Bebi metade do copo inteiro em um gole. Olhei para o barman.
— Boa música. Ótima decoração. — Suspiro e continuo — Nem toda a cidade é assim.
Termino o copo com mais um gole. Tiro uma faca do meu bolso cravando-a na mesa.
— Hoje não é o meu tipo de noite preferido — Disse enquanto grudava o rosto no balcão — E por aqui?
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 4:25 am

- Ah, então eu não tenho, Oppa. - respondeu, pegando o copo entre os dedos da mão direita, olhou para porta que havia se aberta, arqueou a sobrancelha ao ver a garota de óculos entrar e pouco tempo depois um garoto.

- Fez pacto com Satã? - perguntei para Jackson, quando este se aproximou novamente do balcão, deixando o copo vazio por cima do móvel, cruzando as pernas e passando as mãos pelos cabelos. Fechei os olhos, a apreciar a música que saia do rádio.
Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Alexis Waylland Sex Jan 31, 2014 4:34 am

Franziu o rosto, deixando sua decepção visível.
– Mas poxa vida. – Sussurrou baixo, para apenas ela ouvisse. – Vou morrer de fome. –
Em um ultimo ato de esperança, pegou o celular, procurando o número de algum lugar que poderia fazer entregas. Lembrou-se rapidamente que mal saia de casa para conhecer algum lugar assim, e nem precisava, visto que sua mãe sempre lhe preparava comida. Suspirou ao levar o celular ao bolso novamente.

Foi nesse momento que percebeu algo curioso, o rapaz que entrara no bar pouco depois dela havia acabado de tirar uma faca de algum lugar, e cravou-a no balcão, encostando a cabeça no mesmo.
Ficou ali parada, olhando para o garoto com a boca aberta, antes de voltar-se para o rapaz do balcão.
– Diga-me que este rapaz não é doen- OH, MEU DEUS. OLHA O TAMANHO DA PONTA DESTA FACA. –
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Zoey Chevalier Sex Jan 31, 2014 4:41 am

Entrou e e logo sentou-se no balcão. - Eu quero algo forte, por favor. Tanto faz o que for. - Pediu, logo mais apoiando seu ombro no balcão e encarando o teto.
Zoey Chevalier
Zoey Chevalier

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Jackson Hanneman Sex Jan 31, 2014 5:02 am

Bury your problems

in a bottle of wine.



Por mais estranho que fosse, Jackson não pareceu dar muita atenção ao ato do homem, respondeu-o com a normalidade de uma conversa casual; — É, sou mais refinado que o resto da escória. — condisse, brincando, seus olhos confusos revezavam a atenção a todos os clientes, o comentário de Marian realmente fez sentido, tanto movimento em um dia normal de semana só pode ser obra do maquiavélico.
— É. — Riu, passando por ela ao caminho até a menina que sentou-se distante. — Forte aqui só eu. —




Rádio:

Matheus
Jackson Hanneman
Jackson Hanneman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Zoey Chevalier Sex Jan 31, 2014 5:11 am

Riu, encarando o homem.
- ... Notável. Mas hoje estou a fim de uma bebida. - Ela sorriu, de leve.
- Sugere alguma coisa?
Zoey Chevalier
Zoey Chevalier

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Marian McDowell Sex Jan 31, 2014 5:14 am

- Olha a marmita. - deu um pequena risadinha, pulando do balcão para o chão. Os sapatos fizeram um barulho oco, revirei os olhos - Tô vazando. Se chegar no trailer e tudo estiver revirado é porque você escondeu seus cigarros muito bem dessa vez. - falou alto suficiente para o garoto ouvir, já que estava mais entretido com a garota que acabara de chegar, a loira.

Abriu a porta e bateu em retirada dali com rapidez.
Marian McDowell
Marian McDowell

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Alexis Waylland Sex Jan 31, 2014 5:15 am

Como não havia recebido resposta alguma de qualquer um no bar, que aos poucos, ficava cheio. Já que ali não havia comida e aquela decoração macabra começava irrita-la, decidiu que deveria sair dali. Saltou do banco, caminhando novamente a passos apressados até sair do local. Ligou o alarme e espremeu-se pelo pequeno vão que abriu na pressa. Logo, uma sensação reconfortante tomou conta de si, apenas por estar em um local que lhe era conhecido.

Descontente com toda a situação, Aléxis pousou a cabeça delicadamente no volante, esquecendo-se do tempo.
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Joseph K. Blank Sex Jan 31, 2014 5:23 am

Chego com o Laucian, abro a porta para ele e espero ele entrar, enquanto seguro a porta. Entro logo após dele.
Joseph K. Blank
Joseph K. Blank

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Laucian Ardnys Sex Jan 31, 2014 5:24 am

*Entro ao lado de Joseph.Vejo álcool nas mesas e pratelheiras,meu sangue começa a ferver mas estou acostumado.
- Vamo sentar e pedir algo.
Laucian Ardnys
Laucian Ardnys

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 5:34 am

Eu tiro a faca do balcão e guardo de volta.
— Gostei.. — Apaguei o cigarro no balcão — Essa cidade não quer me deixar dormir.
Minha cabeça começou a doer e eu tentei colocar o cigarro no cinzeiro, mas falhei.
— Talvez.. — Levanto a cabeça — Não seja a cidade.
Eu olho ao redor e dou uma risada alta.
— É brincadeira
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Joseph K. Blank Sex Jan 31, 2014 5:37 am

Vou até uma das mesas e me sento, olho todos ao redor, sem pedir nada.
Joseph K. Blank
Joseph K. Blank

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Laucian Ardnys Sex Jan 31, 2014 5:42 am

- Bastante movimento pra uma quinta-feira
*Começo a olhar as pessoas no bar*
Laucian Ardnys
Laucian Ardnys

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Sampion Sex Jan 31, 2014 5:49 am

Entro no bar. Estralo meu pescoço e puxo um cigarro. Logo depois acendo ele e sento em uma mesa.
Sampion
Sampion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 3:28 pm

Eu observo o velho chegando. Abro um sorriso no meu rosto. Puxo o celular e começo a mandar uma mensagem para Daezus.

Tem um velho sujo aqui no bar. Ele não parece com cara de quem já levou um chute no saco hoje. #partiu #brigar #pobre

Enviar. Guardo o celular.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 3:41 pm

Entro no estabelecimento e caminho em direção a mesa em que Jess estava sentado, me sentando ao lado dele.

- Puta que pariu, que cheiro de cigarro de pobre! Quem é o filho da puta fumando essa merda?

Gritei, enquanto olhava ao redor, vendo que o único que estava fumando era um homem com aparência velha.
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 3:42 pm

— É só nosso mais novo amiguinho. — Tusso e continuo. — Ele escolheu o bar errado. Ou fui eu?
Dou uma olhada pro velho rindo.
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barzinho Ox Empty Re: Barzinho Ox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos