Ettidorfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sauna viva

4 participantes

Ir para baixo

Sauna viva Empty Sauna viva

Mensagem por Narrador Qui Jan 16, 2014 4:46 pm


Ettidorfa


O nome sauna viva foi dado por um artista que morou por um tempo na cidade. A sauna se localiza no canto da cidade onde existe uma grande área de água quente natural.

Narrador
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2014

Ficha
Info: Raça: Humano Classe:

https://ettidorfa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Narrador Ter Fev 04, 2014 1:09 am

NARRAÇÃO




Aléxis acordou no local sentindo muito calor.




Narrador
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2014

Ficha
Info: Raça: Humano Classe:

https://ettidorfa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Alexis Waylland Ter Fev 04, 2014 2:35 am

Abri meu olhos, sentindo meu corpo ferver. Não demorou muito para eu perceber que estava nas fontes termais, lugar que já havia visitado com meus pais.

Tentei me levantar rapidamente mas, fui ao chão novamente. Meu corpo estava dolorido e eu fui forçada a lembrar do dia em que acordei no hospital. Me perguntava se havia acontecido o mesmo, mas eu me lembrava apenas de estar no bar...

Fui interrompida por uma desagradável dor de cabeça, e logo uma sensação de vertigem. Parecia que o mundo inteiro resolveu sair dos eixos, se tornando um lugar totalmente sem sentido. Sentada, maneei a cabeça para baixo e tudo o que estava em meu estomago - o que era quase nada - ser expelido para fora.

Eu transpirava horrores enquanto enguia a cabeça novamente, tentando respirar melhor. Sentia meu rosto ser molhado por lagrimas involuntárias juntamente com todo aquele calor das termas.

- Mas que merda. -
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Lya Katherine Ter Fev 04, 2014 3:27 am

Na extremidade da piscina, a curiosa figura esbranquiçada permanecia inerte olhando-a, estava nu. Seu busto largo coberto por finos fios de cabelos roxos exposto.
Merda? — Indagou. — Isto è vômito, senhorita. — Apontou, soltando as costas do mármore; engatinhava como um bebê em sua direção, sua silhueta nua beirva a perfeição feminil.

Na ponta do vômito que boiava, os dedos de unhas pintadas tomaram o rosto da mulher, e deu-a, em seus lábios sujos e secos, um longo beijo molhado. Aquele que veio repleto de piedade e magia, Aléxis sentira-se bem, de certa forma, após o mesmo.

Ainda naquela posição, Lya a largou. E sorriu, um sorriso mórbido na feição pálida.
Lya Katherine
Lya Katherine

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Alexis Waylland Ter Fev 04, 2014 3:57 am

Por uma fração de segundos, pensei ter ouvido algo. Uma voz. Olhei rapidamente na direção do que ouvira, tendo quase certeza que estava tendo alucinações. Mas para minha surpresa, sem saber se isso seria era bom ou ruim, realmente havia alguém ali.

Mesmo com a visão um tanto turva, consegui enxergar que se tratava de uma mulher, ao cerrar os olhos. Ela se esgueirou até mim e, no momento seguinte, nossos lábios se tocaram.

Sem saber explicar como, aquele beijo me dera a sensação de estar me sentindo melhor. Ou talvez, eu realmente me sentia melhor. Enquanto nos beijávamos, apesar de meu corpo continuar dolorido, minha vertigem e dor de cabeça iam diminuindo e algo ia preenchendo-me.

Ela cessou o beijo e, já levemente inclinada para seu lado, abri os olhos. Minha visão já não mais turma permitiu-me vê-la; seu corpo que estava nu parecia ter sido cuidadosamente esculpido pela mais branca pedra que eu poderia imaginar, e seu sorriso mórbido combinava perfeitamente com ele.

Pisquei os olhos, sentindo falta da sensação de momentos antes e, sem saber bem o que eu estava fazendo, semicerrei os olhos e inclinei-me mais para frente, tocando novamente os lábios que me sorriam.
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Lya Katherine Ter Fev 04, 2014 4:12 am

No lugar de seus lábios, tocaram-lhe a mão pálida, estendida a frente em um ato gélido de negação.
— Não. — Os lábios, distantes, moveram-se por trás dos dedos. — Um desses já é o suficiente, a não ser que queira dar-me um dos seus com outros motivos do que o principal, senhorita. —

E então, começando a recuar para trás ainda de quatro, sentou por cima de seus pés, fitando-a com a mesma serenidade. — Qual é o seu nome? —
Lya Katherine
Lya Katherine

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Alexis Waylland Ter Fev 04, 2014 4:16 am

- E qual seria o motivo principal? - Observei-a se afastar sem mover-me um centímentro sequer. - Me chamo Aléxis. E você? -
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Lya Katherine Ter Fev 04, 2014 4:18 am

— É claro que o motivo principal é que se sinta melhor, bobinha. — O sorriso curvou-se maior neste instante, e retornou. — Você deve me chamar de Lya. —
Lya Katherine
Lya Katherine

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Alexis Waylland Ter Fev 04, 2014 4:24 am

- Lya. - Repeti o nome enquanto me sentada adequadamente. Abaixei os olhos, parando para refletir um momento. Respirei fundo antes que pudesse encara-la novamente. - Por que uma pessoa que provavelmente não me conhece faria tal esforço para que eu me sentisse bem e, como sabia que eu estava aqui, sem que eu mesma saiba como cheguei até aqui? Não seria mera coincidência, seria? -
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Lya Katherine Ter Fev 04, 2014 4:28 am

Os olhos ébrios pestanejaram algumas centenas de vezes antes que a boca abrisse, em fios de saliva, para falar. — No caso, seria. Irá aprender que o nosso mundo funciona com coincidências. — Respondeu, apontando para o leste, um canto afastado da piscina onde roupas negras estavam jogadas próximas a um par de botas de couro.

— Acabei de chegar, é aqui onde costumo descansar. Você estava aí, óbviamente precisando de ajuda, seus desespero fez com que não me visse chegando, isso é perigoso. E, sobre o tal esforço, um beijo não é esforço algum. — Um braço ergueu-se e a ponta rubra da unha do indicador puxou-a pelo queixo. — Em alguém como você, é um prazer. —
Lya Katherine
Lya Katherine

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Alexis Waylland Ter Fev 04, 2014 4:37 am

Fechei os olhos, deixando-me ser puxada por Lya. Assim que o movimento parou, abri os olhos, encarando os grandes órbes negros à minha frente. - Me desculpe, é que, que... - Não sabia o que dizer, no momento sentia todo o meu psicológico se dissolvendo pouco a pouco. - Eu realmente estou desesperada. -
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Lya Katherine Ter Fev 04, 2014 4:41 am

— Perceptível. — Soltou-a, pondo as duas mãos entrelaçadas abaixo de seus próprios seios, volumando-os. — Desespero não é nada atraente, em situação alguma, Aléxis.— Riu, uma risada alegre e feminina que pulou dos lábios pintados de preto como se os mesmos fossem dignos demais para abrir.
Lya Katherine
Lya Katherine

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Alexis Waylland Ter Fev 04, 2014 5:03 am

Voltei meu corpo para trás com o barulho estridente que a risada vez em meus ouvidos. -  Você tem razão. - Me levantei com certa dificuldade, e cambaleando fui até a beirada da pedra onde estávamos, e sentei na beirada da mesma. - Mas os dias que vem se seguindo não andam sendo tão fáceis para mim. Talvez nem normais sejam. - Comecei a tirar minhas peças de roupa, deixando a mostra minha pele alva, suja e maltratada pelos últimos dias. Olhei de soslaio para a marca em meu pulso, me lembrando de quando os problemas começaram. - Eu acho que eu apenas deveria relaxar para conseguir raciocinar novamente. - Com apenas roupas intimas, deixei meu corpo escorregar pelas pedras e mergulhar na água rasa.
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Lya Katherine Ter Fev 04, 2014 5:08 am

A mulher dos cabelos roxos deslumbrava a cena estática, e, no exato momento em que ela escorregou, Lya já estava tão extremamente perto que para ela, a velocidade com que se aproximou culminaria em um susto, se suas mãos não tocassem-na tão suavemente as costas, impossibilitando o seu corpo de descer, a outra mão descansou em sua barriga enquanto ela boiava, e a cabeleira roxa úmida desceu junto com a sua cabeça, e seus lábios tocaram em sua testa.

Lya Katherine
Lya Katherine

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Alexis Waylland Qua Fev 05, 2014 9:23 pm

Apenas percebi a aproximação da garota quando senti seu delicado toque em minhas costas e o beijo em minha testa, mas estava cansada o suficiente para sequer manter os olhos abertos.

- Talvez eu esteja explorando sua boa vontade. - Entrelacei meus dedos nos escorregadios fios de seu cabelo. - Mas você poderia me levar para casa?
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Lya Katherine Qua Fev 05, 2014 9:27 pm

Os lábios soltaram-se de sua testa e a mulher, ainda segurando-a firme à agua, piscou algumas diversas vezes antes de negar com um gesto rápido e confiante de cabeça.

— Não, você deve achar o caminho para casa sozinha. — Sorriu, levando os lábios aos seus novamente, trocando um curto beijo que procedeu a outros menores no pescoço e busto.
Lya Katherine
Lya Katherine

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Drei Qua Fev 05, 2014 11:57 pm

Vou diretamente para a fonte termal como um flash de luz. As roupas do meu "saco de batatas" são extremamente danificadas.
— Gostou da viagem? — Disse olhando para o meu cigarro apagado e dobrado ao meio — É aqui. Senti uma força aqui.
Olhei para as duas fêmeas na fonte termal.
— Venho aqui em trabalho. Vistam-se.
Drei
Drei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Alexis Waylland Sex Fev 07, 2014 12:08 am

Em meio a beijos, pensava nas palavras da garota. Por mais que Lya me dissesse que eu deveria achar meu caminho sozinha, não conseguiria. Pelo menos, não por hora. Eu sequer sabia deste caminho.

Meus pensamentos cessaram quando eu ouvi uma voz masculina por perto. Tentei o mais rápido possível esconder meu corpo nu na água, mas creio que acabei sendo bem lenta.

- Quem está aí? -
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Drei Sex Fev 07, 2014 9:33 pm

— Não precisa esconder as partes do seu corpo. Não quero ver ele. Já a sua amiga.. — Olho para a outra — Deveria tentar esconder a energia dela.
Eu apareço na frente da garota de cabelos pintados. Toco na sua barriga desmaiando-a.
— Eu sei o que você é, bruxinha. Já você menina, ainda pode escolher entre vir comigo consciente ou como ela.
Drei
Drei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Alexis Waylland Sex Fev 07, 2014 9:40 pm

Os momentos se passaram como em questão de segundos na minha cabeça. Apenas acordei para a realidade com a ação do rapaz. Levei a boca, reprimindo qualquer som de desespero que queria vir a tona, enquanto Lya se encontrava mais impotente que eu.


-Por que está agindo desta forma. - Sussurrei. - Não fizemos nada, então por que... -
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Drei Sex Fev 07, 2014 9:48 pm

— Eu não quero perder meu trabalho. Tem valor pela sua vida? Pela sua humanidade e pela sua inocência? — Digo observando a bruxa desmaiada, pensando em como levaria tantas pessoas. — Se realmente tiver é melhor cooperar. Você nem estaria viva se não fosse por mim.
Eu coloco o pé embaixo do corpo da bruxa e chuto pra cima como uma bola. O corpo levanta 3 metros do chão e cai em cima do outro "corpo" que carrego no ombro. Passo o braço por cima dela para segurar os dois.
— Desculpa — Eu seguro o braço dela e sumimos com o som do vento que diminuia minha velocidade.
Drei
Drei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Alexis Waylland Sex Fev 07, 2014 10:01 pm

- Não, não foi voce que me ajudou, foi a Lya. - Apontei para a menina, percebendo que minhas mãos tremiam.

Olhei estagnada para o corpo de Lya levantando três metros do chão. Eu não sabia quem o rapaz era, mas com certeza não era um rapaz normal.

E quando se virou para mim, tentei proteger-me, correr, gritar, mas a unica coisa aconteceu foi eu sentir foi uma dor forte no braço, e depois a escuridão tomando minha mente.
Alexis Waylland
Alexis Waylland

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ficha
Info: Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Sauna viva Empty Re: Sauna viva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos