Centro da cidade
+3
Jess A. S. H.
Daezus Venturini
Narrador
7 participantes
Ettidorfa :: Localidades :: Ettidorfa
Página 1 de 1
Centro da cidade
Ettidorfa
O centro da cidade é um pacífico canto que poucas pessoas frequentam para descançar. O encontro dos dois riachos cruzado por 4 pontes. No centro um grande símbolo de um X, sendo o símbolo da cidade.
Re: Centro da cidade
Ao chegar no centro da cidade, a primeira coisa que posso avistar são as quatro enormes pontes, que formam um mais enorme ainda X. Extremamente foda, cara. Tirei meu celular do bolso, tirei três fotos pro instagram
#XGuys
#cidadenãotãomerdaassim
#xownadogent
#XGuys
#cidadenãotãomerdaassim
#xownadogent
- Pro instagram, Jess. Faça o mesmo, mas procure usar tags diferentes.
Daezus Venturini- Mensagens : 29
Chego ao lado de Daezus e largo as minhas malas no chão. Pego o celular e tiro uma foto. Aplico meu filtro preferido.
— Eu vejo arte aqui. Não vê? Podemos tirar mais fotos outro dia.
#X
#instacool
#like4like
#ettidorfacity
#travel
#satanéomeusenhorenadamefaltará
#instacool
#like4like
#ettidorfacity
#travel
#satanéomeusenhorenadamefaltará
— Eu vejo arte aqui. Não vê? Podemos tirar mais fotos outro dia.
Jess A. S. H.- Mensagens : 47
- Uma espécie de arte conceitual, eu diria. Hahaha!
- Apresse-se, Jess. Está de noite e não sabemos o que podemos encontrar por aqui. Talvez, se olharmos para cima, possamos ver ovnis? Nah, ovnis não, são mainstream demais. Quem sabe... Espíritos? Corpos etéreos e astrais? Hahaha.
Guardo o celular no bolso, verifico se as chaves do apartamento ainda estão lá e começo a caminhar na direção do prédio que meu pai havia comprado.
- Apresse-se, Jess. Está de noite e não sabemos o que podemos encontrar por aqui. Talvez, se olharmos para cima, possamos ver ovnis? Nah, ovnis não, são mainstream demais. Quem sabe... Espíritos? Corpos etéreos e astrais? Hahaha.
Dizía num tom alto, já que estava a metros na frente de Jess, assim, ele poderia me ouvir bem. Continuo caminhando.
Eu passo novamente pela cidade em direção ao bar. Penso em tirar outra foto. Não, bobagem. Sigo meu caminho.
Jess A. S. H.- Mensagens : 47
Passo pelo centro, dessa vez, mais atento. Não estava de noite, mas era uma manhã nublada e extremamente fria. Caminho até a porta do bar e, analiso-o para que pudesse julgar e críticar:
Como Jess passou a madrugada nesse bar de pobre!? Não importava, estava na hora de quebrar o pau num velho pobre. Entrei dentro do estabelecimento.
Como Jess passou a madrugada nesse bar de pobre!? Não importava, estava na hora de quebrar o pau num velho pobre. Entrei dentro do estabelecimento.
Começo a andar pela cidade em passos lentos, com sede.
- Merda... que sede do caralho.
Avisto um pequeno bar próximo a mim, então junto um pouco de saliva dentro da minha boca e cuspo no chão, logo entrando no bar.
- Merda... que sede do caralho.
Avisto um pequeno bar próximo a mim, então junto um pouco de saliva dentro da minha boca e cuspo no chão, logo entrando no bar.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Após sair do bar, paro e dou outro longo gole no refri, até o mesmo acabar. Jogo a latinha no chão.
- O mundo já está tão poluído que isso não faria nenhuma diferença. - Penso, rumando até o Portal da Cidade.
Gyusuki Mitsuru- Mensagens : 39
Paro de andar repentinamente, me aproximando de uma vitrine e estreitando os olhos para enxergar o relógio na parede da loja.
- Estou atrasada... - Pigarreio, tapando a boca com a mão e tossindo. - Até o cheiro desse lugar é horrível.
Enfio a mão na mochila, fisgando um pedaço de papel dobrado. Abro-o, lendo novamente as informações do endereço do hospital em que minha mãe estava internada. Olho ao redor procurando uma placa com o nome da rua em que estava e, depois de me localizar, guardo o papel de novo.
- Mais três quarteirões, e depois esquerda... - Resmungo, voltando a andar.
- Estou atrasada... - Pigarreio, tapando a boca com a mão e tossindo. - Até o cheiro desse lugar é horrível.
Enfio a mão na mochila, fisgando um pedaço de papel dobrado. Abro-o, lendo novamente as informações do endereço do hospital em que minha mãe estava internada. Olho ao redor procurando uma placa com o nome da rua em que estava e, depois de me localizar, guardo o papel de novo.
- Mais três quarteirões, e depois esquerda... - Resmungo, voltando a andar.
Khatryn Birgit- Mensagens : 36
Ficha
Info: Classe:
Passo correndo pelo centro cidade, visando chegar em casa o mais rápido possível. Paro por alguns instantes e olho para trás, percebendo que o garoto estava ficando cada vez mais lento.
- Cara, tu foi criado a leite com pêra? Não aguenta correr nem por dois segundos, tsc, mas é uma moça, mesmo. Se tu continuar lerdo assim, é melhor ficar por aqui e eu vou buscar o carro sozinho.
Digo, um pouco frustrado pelo fato de que o garoto era mais lerdo que meus avós.
Soma T. Cruz- Mensagens : 31
- Vá se foder. Eu fiquei vadiando nessa merda de cidade o dia todo, meus pés estão doendo.
Continuo a seguir Soma, tentando correr o máximo possível.
Continuo a seguir Soma, tentando correr o máximo possível.
Gyusuki Mitsuru- Mensagens : 39
O carro passava pelo local, em alta velocidade, porém diminuo um pouco e ligo o toca CDs genérico, e então retomo a velocidade.
- Toca-CDs:
- youtube.com/watch?v=CSoKp6dRUH0
Soma T. Cruz- Mensagens : 31
Marian.
Passava por cima da ponte, observando um dos riachos calmamente. Suspirou, tirando um cigarro do bolso e o acendendo; tragou uma vez.
- Eles devem ter ido ao trailer. Mas eu não vou ir pra perto daquela coisa imunda. - esfregou os olhos, debruçando-se sobre a ponte - Então vamos dar um tempo aqui.
- Eles devem ter ido ao trailer. Mas eu não vou ir pra perto daquela coisa imunda. - esfregou os olhos, debruçando-se sobre a ponte - Então vamos dar um tempo aqui.
Marian McDowell- Mensagens : 45
- Claro - Jogo a mochila nas costas e me sento na beira da ponte, com os pés pendendo. - Esse lugar... Por que veio pra cá? Me parece um lugar horrível pra viver.
Ficha
Marian.
- Eu não tive escolha. - falou simplesmente, virando a cabeça para encarar a garota sentada em cima da ponte, suspirou baixo - Eu nasci aqui, e provavelmente vou morrer aqui. - tragou profundamente o cigarro, parando e soltando a fumaça em pequenas esferas, pensativa.
Manteve-se em silêncio por alguns minutos; jogou a bituca do fumo no rio, observando-a apagar-se e sumir na água.
- E você, por que veio para cá? - perguntou, sem tirar os olhos de onde a pouco tinha tacado o cigarro.
Cruzo as pernas, apoiando os braços nelas e me curvando para frente. Observo a bituca ser carregada pela água até sumir em meio a lama que deixava-a marrom.
- No início minha mãe desejava se mudar pra algum fim-do-mundo pra ter uma vida melhor, assim que pisou nesse lugar ela adoeceu e agora está na UTI daquela merda de hospital. - Pigarreio, limpando a garganta. Sentia o forte desgosto na garganta de quando acabava de acordar.
- No início minha mãe desejava se mudar pra algum fim-do-mundo pra ter uma vida melhor, assim que pisou nesse lugar ela adoeceu e agora está na UTI daquela merda de hospital. - Pigarreio, limpando a garganta. Sentia o forte desgosto na garganta de quando acabava de acordar.
Ficha
Marian.
- Melhoras para ela. - murmurou, após alguns minutos pensativa após o "relato" da garota - A propósito, qual seu nome? - fechou os olhos por um segundo, escorrendo os dedos entre os fios de cabelo, bocejou.
- Birgit - Pisco algumas vezes, bocejando. Ponho a mochila no colo entre as pernas e jogo a cabeça pra trás, encarando o céu nublado. - E o seu?
Ficha
Marian.
- Marian. - respondeu-a brevemente, desencostando-se da ponte e esticando os braços, fazendo o corpo estalar. - Vamos caçar aqueles dois.
Virou-se e começou a caminhar pela ponte.
Me levanto preguiçosamente, soltando um longo suspiro. Estico os braços pro alto para espreguiçar-me e, jogando a mochila nas costas, sigo-a.
Ficha
Marian.
- Par ou impar? - pergunto, esperando uma resposta rápida.
- Impar. - Respondo rapidamente.
Ficha
Marian.
- Vamos para o inferno. - apressei o passo, em vista de chegar ao ponto de ônibus - Ou melhor, para o Trailer do Jackson.
- Que divertido - Brando com um falso tom de animação, seguindo-a em passos apertados.
Ficha
Marian.
Aproximou-se rápido do centro da cidade após algum tempo de caminhada/corrida até o local. Apoiou-se na ponte e puxou o ar para os pulmões com força - com certeza o cigarro ia acabar por mata-la um dia. - fitou as pontes e recomçou a caminhar em direção do hospital.
Aperto o passo, mantendo-me a uma distância na qual o cheiro de cigarro fosse fraco o bastante para não incomodar. Recordo-me dos prédios pelos quais havia passado pela primeiras vez que fui ao hospital e acelero, começando a correr atrás da ruiva.
Ficha
Ettidorfa :: Localidades :: Ettidorfa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos