Ettidorfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estação de trem

+2
Gyusuki Mitsuru
Narrador
6 participantes

Ir para baixo

Estação de trem Empty Estação de trem

Mensagem por Narrador Qui Jan 16, 2014 4:17 pm


Ettidorfa


A estação de trem, numa região da cidade famosa justamente por ela, é simples, e o único método de chegada alternativo até a cidade. Composta de poucos banheiros e bancos depois da roleta do hall do recepção, serve bem aos moradores.

Narrador
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2014

Ficha
Info: Raça: Humano Classe:

https://ettidorfa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Gyusuki Mitsuru Sex Jan 31, 2014 2:48 am

Entrei na estação, apenas com um livro em mãos. Sentei no banco mais próximo, estava um pouco cansado.

- Huff, odeio caminhadas.

Abri o livro e comecei a ler o mesmo, começando a me focar nele a cada virada de página e a ignorar qualquer coisa ao redor.
Gyusuki Mitsuru
Gyusuki Mitsuru

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Daezus Venturini Sex Jan 31, 2014 2:50 am

Passo direto na estação, ignorando tudo ao meu redor, seguindo para a cidade.
Daezus Venturini
Daezus Venturini

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Jess A. S. H. Sex Jan 31, 2014 2:54 am

Sigo Daezus.
~Divando~
Jess A. S. H.
Jess A. S. H.

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Gyusuki Mitsuru Sex Jan 31, 2014 4:19 pm

Começo a sentir frio. Assim que termino de ler o livro completamente, fecho-o e me levanto, indo para a cidade.
Gyusuki Mitsuru
Gyusuki Mitsuru

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Narrador Ter Fev 04, 2014 1:24 am

NARRAÇÃO




Soma acordou no local. A locomotiva estava totalmente descarrilada e o túnel estava tapado por pedras.




Narrador
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2014

Ficha
Info: Raça: Humano Classe:

https://ettidorfa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Soma T. Cruz Ter Fev 04, 2014 2:06 am

Acordava, me levantando e olhando ao redor ainda meio zonzo, e via que não estava mais no bar. Ajeitava o cabelo e limpava o pó que havia em minhas vestes. Vejo que meu carro não estava por perto.

- ... Puta merda.

Dizia, vendo a locomotiva quase que inteiramente destruída, e o túnel barrado pelas grandes rochas.

- É isso mesmo? Começou a porra do dia Z e eu nem ao menos tenho uma minigun? Ou será que levei um boa noite cinderela seguido de estupro e abandono? Vai tomar no cu, universo. Nem ao menos tenho meu carro para que eu possa voltar ao bar de uma maneira mais rápida. Tomei no cu de um jeito bem lindo hoje...

Resmungava, sem saber o que diabos estava acontecendo. Arrancava a alça que prendia a escopeta às minhas costas e, com esta já totalmente munida, rumava em direção à minha casa, pronto para atirar no primeiro filho da puta que avistasse.
Soma T. Cruz
Soma T. Cruz

Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Drei Ter Fev 04, 2014 3:22 am

— O que faz com essa arma em um lugar tão pacífico? — Disse andando em sua direção.
Drei
Drei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Soma T. Cruz Ter Fev 04, 2014 3:32 am

Antes que pudesse ao menos sair da estação, sou barrado por uma figura que nunca vira antes. Como se já não bastasse meu carro, os outros, e a merda da estação aos pedaços, agora outro peso morto queria encher o meu saco. Solto um suspiro baixo, tentando manter a calma.

- Ah, não. Escute, meu senhor, você não tem nada melhor para fazer, não? Primeiro eu entro em um bar cheio de gente escrota, uma música que parecia a quinta sinfonia de Satã começa a tocar, e eu apago. Apareço aqui como se fosse um mendigo, sem meu carro e sem porra nenhuma além das minhas armas e, ainda por cima, esse lugar está mais destruído que campo de teste de bomba nuclear. Além do mais, não vi meus avós hoje desde que acordei, então, se você puder por favor me deixar voltar pra casa, para que assim eu possa ver se meus avós ao menos ainda estão vivos nessa merda de cidade, eu agradeceria.
Soma T. Cruz
Soma T. Cruz

Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Drei Ter Fev 04, 2014 3:43 am

Eu pego um cigarro e coloca na minha boca, ele acende.
— Vocês ainda sabem fazer algumas coisas que prestam. Vocês criaram esse meu vício com seus produtos industrializados. — Solto a fumaça e coloco o cigarro de volta na boca. — Eles estão mortos, não se preocupe. Eu perdi o resto dos sobreviventes por aí, pelo menos eu te achei.
Drei
Drei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Soma T. Cruz Ter Fev 04, 2014 3:55 am

Começo a encarar a criança ali presente. Ele parecia uma mistura de um emo com uma attwhore, meu Odin, era ridículo demais.

- Como se você ao menos me conhecesse, ou conhecesse meus avós. Chega de piadinhas, volte para a APAE. E o que diabos você quer dizer com "pelo menos eu te achei", seu emo ridículo? Olha, me desculpe, mas eu não sou homossexual. E também, pouco me importa se você é amigo daquele bando de neandertais. Agora, se me dá licença, tenho coisas mais importantes a fazer... Eu acho.
Soma T. Cruz
Soma T. Cruz

Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Drei Ter Fev 04, 2014 3:57 am

Eu faço um gesto com a mão e todas as balas da escopeta do garoto atravessam a arma e caem no chão.
— Você não entendeu, não é? Eu falo sério aqui. Não ache que você é algo além de uma peça. — Digo dando uma grande tragada no cigarro.
Drei
Drei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Soma T. Cruz Ter Fev 04, 2014 4:19 am

Arregalo os olhos e fico estático ao ver as balas que antes muniam minha escopeta atravessarem a arma e caírem no chão. Nenhum ser normal seria capaz de fazer aquilo. Volto a fitar o emo.

- O que... O que diabos você acabou de fazer!? Aliás, QUEM DIABOS é você? E, peça? Como assim, seu filho de uma meretriz barata? O que caralhos você quer de mim?
Soma T. Cruz
Soma T. Cruz

Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Drei Ter Fev 04, 2014 4:24 am

— Eu quero que você sobreviva nas minhas mãos para eu não ser demitido — Cuspo o cigarro. — Eu tenho alguém pra orgulhar. Você vem comigo.
Eu toco em seu peito e ele se petrifica. Coloco-o pendurado no meu ombro esquerdo como um saco de batata. Pulo do alto suspensor que a estação fica para uma pequena área de árvores.
— Agora nós vamos achar um lugar par anos estabelecermos. Depois procuramos os outros sobreviventes.
Drei
Drei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de trem Empty Re: Estação de trem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos